André Alves de Lima

Talking about Software Development and more…

Microsoft MVP renovado pelo 4° ano!

Olá caros leitores(as),

Só estou passsando para deixar registrado que o meu título de Microsoft MVP foi renovado, pela quarta vez consecutiva! Estou muito feliz por ter recebido o título mais uma vez, já que ele é um grande reconhecimento das contribuições que faço, ajudando a comunidade de desenvolvedores Microsoft.

Congratulations 2013 Microsoft MVP

Gostaria de agradecer primeiramente a Deus e também à minha querida esposa, que compreende as noites que acabo deixando de ficar junto com ela para escrever artigos, responder questões em fóruns ou participando de alguma iniciativa da comunidade. Ela presta um apoio incondicional e sem ela eu não chego em lugar nenhum. Agradeço também a meus pais pela criação que me deram. Se não fosse por eles, eu não teria conseguido tudo que consegui até hoje.

Obrigado a você também, caro(a) leitor(a)! Vocês são uma parte essencial desse processo, afinal de contas, eu só produzo conteúdo com um único intuito: ajudar outras pessoas que estão iniciando para que o caminho delas seja um pouco mais tranquilo.

Por fim, caso você queira saber mais sobre o programa MVP da Microsoft, sugiro que você dê uma olhada neste artigo que escrevi uns tempos atrás sobre a minha trajetória até receber o meu primeiro título. Basicamente tudo depende de muito trabalho e dedicação.

É isso aí. Agora é batalhar neste ano para conseguir renovar ano que vem!

Abraço a todos!

3 thoughts on “Microsoft MVP renovado pelo 4° ano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *