André Alves de Lima

Talking about Software Development and more…

Exibindo Splash Screens estendidas somente uma vez em aplicativos para a Windows Store

Eu já escrevi aqui no blog sobre a exibição de splash screens estendidas em aplicativos para a Windows Store. Uma das dúvidas que surgiu depois da publicação desse exemplo foi: como fazer com que essa splash screen estendida seja exibida somente uma vez? E foi sobre isso que eu escrevi essa semana no blog da comunidade 100loop.

Confira diretamente no site da comunidade 100loop o artigo onde eu mostro como ajustar o exemplo da splash screen estendida para que ela seja exibida somente uma vez:

Exibindo Splash Screens estendidas somente uma vez em aplicativos para a Windows Store

Até a próxima!

André Lima

3 thoughts on “Exibindo Splash Screens estendidas somente uma vez em aplicativos para a Windows Store

  • […] em exibir a splash screen estendida somente na primeira vez que o aplicativo for executado, confira aqui um artigo que eu escrevi solucionando essa […]

  • Maria Cândida Baum disse:

    Oi André, tudo bem?
    André, na procura de oportunidade para meu filho e para mim também, acabei, por causalidade e felicidade encontrando você.
    Sou gaúcha de Porto Alegre, estou me aposentando com 55 anos, sou
    Técnica administração Hospitalar, também sou corretora de imóveis aqui. Meu filho tem 18 anos, está se empenhando na língua inglesa.
    Vai a vantagem de estudo gratuito na Alemanha.
    Aqui em Porto Alegre André está cada dia mais complicado para se viver com mínimo de tranquilidade, sem chances, e esse é o maior motivo de querermos sair daqui, estou analisando os paises.
    O que você me diz? É somente eu e meu filho.
    Tenho avó que era da Varsóvia. , mas André, eu nem a conheci, mas tenho nome dela.
    Que conselho você me dá?
    Te agradeço
    Maria C

    • andrealveslima disse:

      Olá Maria, tudo tranquilo?

      Imagino mesmo que a situação no Brasil deva estar bem difícil.. Quando saímos daí em 2011 já estava tenso, imagina agora quase cinco anos depois..

      É difícil eu dar um conselho pra você sem te conhecer mais a fundo.. Uma mudança de país é um negócio bem complicado e não é para qualquer um.. Eu sempre tive vontade de mudar, então, a oportunidade caiu como uma luva.. Mas, tem gente que muda e não consegue se adaptar..

      Nos dias de hoje, eu particularmente acho a Alemanha sensacional.. Um país onde tudo funciona e, o mais importante, a sensação de segurança é muito alta..

      O que eu poderia te dizer? Não sei se é possível, mas, se você conseguisse se naturalizar alemã pela sua avó, acho que seria uma excelente oportunidade..

      Enfim, não sei se consegui te ajudar muito.. Mas, se você tiver alguma outra dúvida mais específica, me avisa que eu tento responder..

      Abraço!
      André Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *