André Alves de Lima

Talking about Software Development, Technology and more…

Retornando à atividade!

Olá caro(a) leitor(a)!

Primeiramente, peço desculpas pelo período em que estive distante aqui do blog. Fiquei sem postar desde o fim de Maio, ou seja, acabei desaparecendo durante todo o mês de Junho e Julho.

Apesar de nem todos se interessarem, vale a pena explicar o motivo desse desaparecimento, ou melhor, “os” motivos. O primeiro deles é que a Savcor (empresa onde eu trabalho atualmente) esteve presente na Interforst (uma grande feira internacional do ramo florestal que acontece aqui na Europa) com um estande este ano, e eu fiquei responsável pelo desenvolvimento do protótipo da solução móvel que apresentamos por lá. O desenvolvimento desse protótipo se estendeu basicamente por 6-7 semanas antes da feira, ou seja, entre o começo de Junho e o meio de Julho.

Já quanto ao segundo motivo, uma imagem vale mais do que mil palavras:

Família!

Se vocês se lembram, uma das minhas metas é me tornar um marido/pai ainda mais presente este ano. E nossa filhotinha, que agora está com quatro meses, está demandando bastante do papai (e ainda MUITO mais da mamãe). Logo após a Interforst, tiramos uma semana de férias e viajamos para uma praia no norte da Alemanha. Além disso, também tirei a semana seguinte (essa semana que se passou) de folga, a qual ficamos em casa aproveitando todos juntos.

Enfim, agora é hora de voltar à ativa com as tarefas aqui do blog, fóruns MSDN e outros projetos que tenho em mente. Estou retornando à atividade. Vou começar respondendo e-mails e comentários que foram enviados nesse período de ausência e, logo em seguida, volto com o projeto de um post por semana.

E vamos seguindo… :)

Até o próximo post!

André Lima

2 thoughts on “Retornando à atividade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>