André Alves de Lima

Talking about Software Development and more…

Sobre

André Alves de Lima é Technology Team Software Developer pela Savcor IT GmbH (Alemanha). Trabalha desde 2005 com desenvolvimento, deployment e suporte de sistemas baseados em Microsoft .NET.

É MCPD (Microsoft Certified Professional Developer) e líder da Comunidade Raptors desde 2006. Atuou na moderação do antigo site da comunidade, tem ajudado na organização de eventos e foi o principal membro a firmar o “braço” da comunidade em São José dos Campos. Também pela comunidade participou do projeto piloto do podcast da comunidade (Ctrl + Shift + B), montando a pauta do podcast, organizando a gravação e também participando como host.

Autor de vários artigos e vídeos para o portal Linha de Código / DevMedia e moderador de vários fóruns do portal MSDN, participando ativamente não só na moderação mas também respondendo dúvidas nesses fóruns. Em Novembro de 2010 foi nomeado Microsoft MVP (Most Valuable Professional) em Client Application Development e em Maio de 2011 obteve a credencial MCT (Microsoft Certified Trainer).

Redes Sociais:

Contato:

One thought on “Sobre