André Alves de Lima

Talking about Software Development and more…

Munique / Alemanha

Faaala galera!

Agora que tá tudo mais tranquilo aqui com meu laptop, vamos aos updates…

Depois de 12 horas de viagem, cá estamos na Europa mais uma vez… Dessa vez viemos por Amsterdam, mas, fizemos conexão em Munique antes de vir pra Letônia…

Como tínhamos um tempo razoável de conexão, resolvemos ir ao centro de Munique pra almoçar e dar uma sapeada por lá…

Surpreendentemente, a cidade parece muito com Riga… As construções são no mesmo estilo… Parece até cópia…

Aí vão algumas fotos:

Linda, olha aí uma loja "Muller":

Aqui só tem carrão…

Weissbier na fonte…

Tá vendo aqueles dois caras conversando ao fundo? Então… O cara simplesmente foi estacionar o carro e acabou batendo em um carinha que tava passando de bicicleta que no final das contas caiu dentro do carro (que era um conversível)… Imagina a confusão se fosse no Brasil…

Só no Haagen Dazs…

Massa foi na volta pro aeroporto… Saimos um pouco tarde la do centro e pra voltar pro aeroporto normalmente demora uns 40 minutos…

Ai a gente pegou o trem pro lado errado, o que nos fez perder uns 10 minutos… Ai, depois de pegar o trem certo, descobrimos que esse trem que vai do centro pro aeroporto é dividido em duas partes: a parte de trás vai pro aeroporto e a parte da frente vai pra outro lugar… Então, teríamos que esperar uma tal estação pra trocar da parte da frente pra parte de trás…

Resolvemos trocar umas estações antes pra não dar zica e aí que nos ferramos de verdade… Descemos do trem pra entrar na parte de trás, mas, a maldita porta não abriu!!! E o trem acabou partindo e deixando a gente a ver navios na estação… Conclusão: perdemos mais uns 20 minutos…

Enfim chegamos ao aeroporto e mais um problema: não conseguíamos encontrar o locker onde deixamos nossas malas!!!

Nosso vôo estava agendado pra partir às 19:20 e chegamos pra fazer o check-in às 18:40!!! Sorte que o vôo estava atrasado e no final das contas conseguimos embarcar finalmente…

Bom, é isso aí… Depois disso fomos pra Letônia mais uma vez… Semana que vem ficaremos na Alemanha, em Wolfegg e Voigt, então, acho que teremos mais estórias pra contar…

Até a próxima!

André Alves de Lima.

One thought on “Munique / Alemanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *