André Alves de Lima

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A maldita tecla

Estava eu contente trabalhando (é, eu estava contente) no meu notebook (um LG LS-70) quando de repente a maldita tecla “G” (será algo a ver com L”G”?) desencaixa. É!! A tecla desencaixou só de passar a mão pra tirar uma sujeira! Aí já pensei: acho que é só encaixar de volta e boa… Não era… =P
Depois de reparar que a maldita tecla não parava mais encaixada no teclado, pensei: putz, tô ferrado, aonde será que tem uma assistência da LG agora?!
Fui verificar no site da LG aonde eu teria que levar o notebook pra consertar… No site só informa o 0800…
 
Liguei no tal 0800, já preparado para aguentar o chá de cadeira… Primeira tentativa: todas os nossos atendentes estão ocupados… Segunda tentativa: todos os nossos atendentes estão ocupados… Terceira tentativa: idem…
 
Pensei: poxa, vou ligar amanhã de manhã logo as 8 horas pra, talvez, conseguir pelo menos falar com algum atendente…
8 horas pontualmente, ligo eu novamente pro 0800… Finalmente consegui falar com um atendente… Depois do questionamento imenso que já estamos acostumados, o fiduma mãe me pergunta o número da nota fiscal… Como eu não estava com a nota em mãos, ele me pede pra desligar, pegar a nota e ligar novamente pra falar com outro atendente…
 
E lá vou eu… Depois de mais uma pancada de perguntas (inclusive sobre a nota fiscal), finalmente o cara me avisa onde eu tenho que levar o notebook… Me surpreendi ao saber que não teria que viajar pra levar meu note pra uma assistência, visto que moro em uma cidade que, digamos, nunca tem nada que a gente precisa…
 
No mesmo dia levei o notebook pra assitência… Chegando lá me surpreendo de novo: Notebook? Da LG? Mas nós nunca pegamos nenhum notebook pra dar assistência… Não sabemos nem como é o procedimento… Mas, deixa aí que nós entramos em contato com a LG pra saber como teremos que fazer… Não sabemos nem se a garantia (o note só tem 9 meses) vai cobrir…
 
Passa 1 dia, 2 dias, 3 dias: nada de respostas…
 
Concluindo: voltei na assistência, peguei o notebook (enquanto o processo de eles descobrirem o código do teclado) pra trazer de volta pra casa, comprei um teclado USB e estou com um semi-Desktop pra trabalhar…
 
Ou seja, meus amigos, ter garantia é muito bom… Enquanto você não precisa usar…
 
Vejam as fotos do estrago…







André Alves de Lima.

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